terça-feira, 20 de abril de 2010

Energy Bus em Mora

O Energy Bus estará em Mora de 25 a 28 de Abril

Energy Bus – o autocarro que promove a eficiência energética!

Mora, 19 de Abril de 2010. O Energy Bus, um autocarro temático, em torno da utilização racional da electricidade, chega a Mora.

O Energy Bus tem como objectivo final informar, sensibilizar e promover o consumo eficiente da energia eléctrica em Portugal.

Na estrada desde Outubro de 2007, este veículo já foi visitado por mais de 35.000 portugueses. A bordo têm estado professores e alunos, pais e filhos, avós e netos, sempre acompanhados pela equipa do Energy Bus.

O Energy Bus poderá ser visitado junto às Piscinas Municipais, entre as 10 e as 19 horas (Domingo) e entre as 9 e as 18 horas nos dias úteis.

O Energy Bus que teve Lisboa como ponto de partida, está a percorrer o país inteiro, proporcionando a todos os visitantes uma viagem diferente e interactiva, com equipamentos de demonstração de novas tecnologias, experiências, painéis informativos, folhetos e conselhos úteis, que certamente incentivarão os portugueses a adoptarem comportamentos mais eficientes e amigos do ambiente.

Esta iniciativa foi desenvolvida pela EDP, em parceria com o Instituto Superior Técnico – IDMEC e a TerraSystemics, no âmbito do Plano de Promoção de Eficiência no Consumo de Energia Eléctrica, aprovada pela ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Para mais informações sobre o Energy Bus, poderá ser consultado o website http://www.eco.edp.pt/pt/jovens/participar/energybus-ii/energy-bus-ii.


Sem comentários:

Enviar um comentário